Páginas

junho 03, 2012

13º Fórum Internacional de Software Livre - A tecnologia que liberta


"Há 13 anos, o Fórum Internacional Software Livre – fisl, vem crescendo e se consolidando como o mais significativo encontro de comunidades de Software  - e cultura! - livre na América Latina. Mundialmente reconhecido, o fisl já treze anos é o resultado do trabalho, da colaboração e do envolvimento de milhares de pessoas que acreditam no software livre e na força da comunidade, no Brasil e fora dele.
Todos os anos, Porto Alegre é ponto de encontro de um público cheio de ideias, novidades e motivações, que acredita que só através do conhecimento livre é que o ser humano pode crescer em comunidade.

Participe do fisl, seja mais uma vez ou seja a primeira. Envolva-se, colabore, ensine e aprenda. Apóie os esforços da comunidade que acredita na força do compartilhamento.
Fique ligado nas novidades através deste site, que continuará sendo constantemente atualizado até julho. Inscreva-se e participe! O fisl13 acontece de 25 a 28 de julho de 2012, no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário